julho 9, 2020

A MRS Logística prorrogou o prazo para que os interessados no Programa de Estágio da empresa se inscrevam. As inscrições foram prorrogadas até o dia 4 de novembro, e as oportunidades são diversas, tanto para o nível técnico, quanto para o nível superior.

Podem participar estudantes de nível Superior com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020, além de estudantes de nível Técnico. O Programa de Estágio contempla vagas nas diferentes áreas de atuação e localidades da MRS Logística.

Ao longo de dois anos, no caso do estagiário de nível Superior e de um ano para nível Técnico, o estagiário participará de atividades e desafios da área na qual for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimularão o crescimento e o desenvolvimento do estagiário na empresa. Ele poderá conduzir um Projeto Aplicativo alinhado ao seu setor, o que contribuirá com a sua formação acadêmica.

Após a entrada no Programa de Estágio, e a vivência nas respectivas áreas, o estagiário poderá se inscrever no Programa de Trainee MRS ou participar dos processos seletivos internos, que são uma excelente porta de entrada para a efetivação profissional e o aceleramento da carreira.

Após a análise da inscrição e, a partir do seu desempenho nas etapas online, o candidato poderá ser convocado para as etapas presenciais. O tempo para a convocação das etapas presenciais pode variar de acordo com a localidade e ficará condicionado à disponibilidade de vagas, que variam de acordo com as necessidades de cada gerência da companhia e também entre as regiões. A previsão para o início das atividades é fevereiro de 2019.

Confira os locais e quais são as quantidades de vagas:

Minas Gerais

Barbacena (1 vaga)
Belo Horizonte (17 vagas)
Bom Jardim de Minas (1 vaga)
Conselheiro Lafaiete (8 vagas)
Jeceaba (5 vagas)
Juiz de Fora (56 vagas)
Santa Rosa (1 vaga)
São Brás do Suaçuí (2 vagas)
São João del Rei (1 vaga)

Rio de Janeiro 

Barão de Juparanã (1 vaga)
Barra do Piraí (9 vagas)
Brisamar (3 vagas)
Itaguaí (3 vagas)
Paulo de Frontin (1 vaga)
Resende (2 vagas)
Rio de Janeiro (2 vagas)
Volta Redonda (5 vagas)

São Paulo 

Itaquaquecetuba (1 vaga)
Itirapina (1 vaga)
Jundiaí (1 vaga)
Santos (2 vagas)
São Paulo (1 vaga)
Taubaté (3 vagas)

Para obter maiores informações, os interessados podem acessar o site da MRS Logística, na aba Estágio.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.