novembro 27, 2022

Moda evangélica é um universo fascinante. As peças são versáteis, algo fundamental no mundo da moda, pra isso são desenvolvidos diversos modelos de roupas em diferentes estilos para atender aos perfis de consumidoras sedentas por tendências, cores, texturas e peças inovadoras. Além disso, a praticidade é importante para facilitar a rotina e para superar os desafios do dia a dia. Com isso, a moda evangélica surge como grande aliada da mulher. Devido aos inúmeros modelos com cortes, cores, estampas e detalhes diferenciados, que permitem a criação de looks desde os tipos básicos e simples aos mais elegantes com personalidade, os vestidos evangélicos chegaram como protagonistas e conquistaram o closet feminino.

Vestidos evangélicos trazem estilo e sofisticação em uma única peça

Vestidos evangélicos prezam pelo bom caimento, elegância e sofisticação. São muitas opções que atendem diversos compromissos, como festas, formaturas, casamentos, batizado, compromissos corporativos e também religiosos, ou seja, é polivalente. Conheça alguns modelos:

Básico: para uso diário, além do preto, esses vestidos evangélicos possuem tons sóbrios e cores claras. Podem ser longos, curtos, com mangas regata, curta ou longa e gola lisa. Confeccionados geralmente em algodão, material sintético ou jeans.

Eventos: aposte em vestidos evangélicos com cores vibrantes, como azul, amarelo e vermelho. Podem ter manga longa ou curta. Corte reto e longo. Tecidos como seda ou tule são os mais requisitados.

Social: para ir à igreja, uso no ambiente corporativo ou reuniões. Aposte no monocromático ou bicolor (alguns modelos listrados). Comprimento midi e formato tubinho, aquele que é mais ajustado ao corpo, são indicados.

Estilosos: estampa floral, folhagem verde, babado com listrado, com cinto, rodado, bordado e godê, podem ter manga curta ou longa.

Vestidos evangélicos: combinação de tendências e glamour 

Os vestidos evangélicos seguem tendências da moda e criam modelos glamorosos que permitem criações de looks hypados. Veja três modelos:

Pied Poule: em francês significa “pé de galinha”. Trata-se de uma padronagem de estampa clássica que traz muito requinte e elegância no look.

Peplum: consagrado há alguns anos na moda feminina, é um detalhe, um tipo de babado adicionado ao vestido que transmite delicadeza e charme ao look.

Manga bufante: também presente em blusas, a manga bufante no vestido é puro requinte.

Vestidos evangélicos para qualquer ocasião

A moda evangélica acompanha as trends do mercado, e por isso os vestidos evangélicos são perfeitos para qualquer ocasião. Além disso, o custo benefício é excelente o que faz dele peça coringa no seu guarda roupa para compromissos formais ou informais.

Na plataforma da Shafa você encontra todos os estilos e tendências de vestidos evangélicos que vão conquistar um lugar especial no seu closet.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação! 

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *