outubro 3, 2023

Os brincos existem há mais de cinco mil anos e são peças essenciais para compor qualquer look. As primeiras peças eram fabricadas no antigo Egito, uma vez que os egípcios amavam a beleza. Não é à toa que foram eles quem criaram a maquiagem e os acessórios, não é mesmo?

Em contrapartida, o brinco de ouro com diamante tornou-se uma tendência de moda no final do século 19. E tem sido um clássico desde então. Esse acessório combina perfeitamente com todos os estilos. Até porque, os diamantes são os melhores amigos de uma mulher!

Quando você deseja criar um visual exuberante com um vestido fabuloso, os brincos de ouro com diamante são indispensáveis. Neste post, vamos dar algumas dicas simples para incorporar esta peça em diversas ocasiões. Vamos conferir?

1. Ponto de luz de ouro com diamante

Existem muitas maneiras de usar esses acessórios. Eles são pequenos e simples. Quando você tem brincos de ouro e diamantes, nada pode pará-la. Os brincos pontos de luz são delicados, pois não são tão volumosos nas orelhas, podendo passar com eles sem esforço. Seja com os cabelos amarrados ou com os cabelos soltos, eles são uma escolha fantástica. Especialmente, quando você decide usar outros acessórios no mesmo look. Assim, eles podem complementar o visual com muita elegância.

2. Brincos de argola de ouro com diamante

Brincos de argola são super comuns e perfeitos para aqueles dias em que você quer sair com o cabelo preso. Para ocasiões especiais em que você decide usar um decote mais ousado, os brincos de ouro com diamante em argola também são ótimas escolhas. Para isso, evitar outros acessórios é essencial. Como eles já chamam bastante a atenção por si só, você não precisará de nada mais brilhante que eles para arrasar em qualquer ocasião.

3. Brincos de gota de ouro com diamante

Os brincos de gota combinam com várias ocasiões. Eles não são tão grandes quanto os brincos de argola e nem tão pequenos como os pontos de luz. Seja para eventos formais ou para uma confraternização do escritório, esse estilo de brinco pode ser ótimo para o dia a dia. Afinal, não são super dramáticos, mas dão aquele up no visual aonde quer que vá.

4. Brincos de encaixe

Existem brincos que você pode prender como se fosse um piercing mesmo. Este modelo funciona muito bem para quem não quer furar a cartilagem da orelha, mas quer um visual mais autêntico em alguns momentos. Embora eles sejam feitos para serem mostrados, se você tem cabelos longos e queira deixá-los soltos, eles também vão brilhar o suficiente para chamar a atenção em todos os ambientes.

O fato de optar por brinco de ouro com diamante faz com que sejam peças super duráveis. Sem contar que são opções de acessórios elegantes e de muito bom gosto, seja para si ou para presentear alguém especial. Agora que já sabe quais as grandes tendências e como incorporá-las aos seus looks, basta garimpar os melhores itens e encontrar o que mais combina com o seu estilo!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *