agosto 10, 2022

A principal razão pela qual usamos minissaias é o desejo de mostrar a figura em toda a sua glória.

Mas mesmo que os próprios pés sejam simplesmente irresistíveis, sapatos mal escolhidos podem reduzir todo o esforço a zero. “Business Style” dá alguns conselhos sensatos: quais sapatos usar sob uma roupa tão franca e quais – deixe na prateleira.

Um dos mais simples e relevantes durante o verão são os chinelos. Eles são perfeitos se você for usar uma saia casual, como uma mini jeans. Neste caso, o fundo estará em harmonia com o topo.

Não desista do caroço e dos leques brilhantes, porque chinelos com lantejoulas, pérolas, pérolas, strass e até diamantes podem ficar tão bonitos quanto sapatos com salto.

Faça as escolhas certas

Você pode substituir os chinelos por tênis. Eles também são adequados para excursões diárias no mínimo. Mas é preciso ter mais cuidado: dê preferência a opções modernas que pareçam miniaturas e femininas como as que estão na loja virtual Vitae.

Se você gosta de tênis, também deve conhecer a ação. Por exemplo, os amados adolescentes da Converse só darão uma nota urbana irritante ao visual.

Nada enfatiza pernas longas e bonitas como sapatos em cunha. Aqui a imaginação não deve ter limites, exceto por um momento: deve necessariamente ser sandálias que abrem a visão de dedos bem cuidados.

Sapatos fechados parecerão muito volumosos para uma saia curta. Em geral, a escolha de sandálias é enorme: com tiras, cordões, forradas com tecido, couro, modestas ou boêmias luxuosas.

Ao contrário da crença popular de que os sapatos sem salto “pesam” as pernas, as sapatilhas ficarão lindas com uma mini-saia ou, como se costuma dizer, tcheca.

Se você conseguir encontrar “chinelos” elegantes, imaculados e até modestos e combiná-los com uma saia casual, obterá uma aparência elegante e feminina. Veja também modelos em couro dourado ou prateado.

Entenda como combinar as peças

Quem não gosta de andar sem salto, pode usar sapatos com salto – “óculos”. Para ser confortável o suficiente, eles parecem leves e fofos. Vime, liso, com alças, leve ou mesmo transparente – esta temporada não ficará entediada.

Bem e o selo atual pela última vez se tornou uma minissaia na empresa com botas altas. De salto ou sem, acima do joelho ou logo abaixo, com zíper ou fixo, essas botas femininas combinam melhor com um mini, especialmente durante o verão chuvoso.

Mas mesmo aqui você tem que ter cuidado: se você exagerar com um desenho de bolinhas e cores, em vez de uma dama sexy, você pode obter uma garota com moral livre de uma rua conhecida no centro de Moscou.

Cuidados na hora de escolher

Agora, sobre o tipo de sapatos que os mini-amantes precisam ter cuidado. Primeiras botas femininas encurtadas. Existem duas opções: ou elas deixam suas pernas muito grossas ou muito finas. Esses sapatos também tornam as pernas bonitas visualmente volumosas e desajeitadas, e as finas parecerão um lápis em um copo.

“Stiletto” com narizes grossos e alongados, não importa o quão legal fosse com calças, com uma mini-saia parece genuinamente patética. Aqui nasce a mesma comparação, como com botas altas. “Stiletto” nos torna mais sexuais e, portanto, não é necessário usar uma saia super curta. Muito bom – como você sabe, isso também não é bom.

Bem, finalmente, outro aviso sobre sapatos na plataforma. Se você quiser usar um mini, coloque este sapato o mais longe possível de você, pois seu peso não tem nada a ver com a leveza e a leveza das mini-saias simples.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.