O Metrô de São Paulo pode enfrentar uma nova greve no próximo dia 9 de setembro de 2021. Segundo comunicado do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, a categoria aprovou no dia 26 de agosto, em assembleia online, o indicativo de greve.

O motivo é em defesa da sede do sindicato, cuja direção do Metrô mantém a reintegração de posse do local, que foi leiloado pelo governo de SP há algumas semanas.

Antes da greve ser deflagrada, os metroviários irão se reunir novamente em assembleia on-line, no dia 8 de setembro, para analisar a posição da gestão Doria e Baldy. Caso seja confirmada à greve, os passageiros das linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudentes-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) e 15-Prata do monotrilho (Vila Prudente-São Mateus), serão afetados.

Confira o comunicado abaixo:

Greve no Metrô é adiada e operação será normal nesta quinta-feira, dia 9

A greve no Metrô prevista para essa quinta-feira, 9 de setembro de 2021, foi adiada. A decisão foi tomada há pouco após assembleia da categoria que aconteceu de forma on-line na noite desta quarta-feira, dia 8.

Leia a matéria completa clicando aqui!

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.