janeiro 23, 2022

O cantor e compositor, Marcos Munrimbau estará se apresentando com o show “Aquarela de Batons”, no Centro Cultural da Penha, dia 1º de setembro, às 20h. Entrada franca!

O show retrata o universo feminino com suas nuances e sutilezas, e está inserido na programação do 8º Encontro Estéticas das Periferias organizado pelo Ação Educativa que, anualmente, mobiliza espaços culturais em todas as áreas dos recantos da capital paulista – norte a sul – por uma semana. O experimentalismo artístico permeia toda a programação que é construída colaborativamente por 20 coletivos culturais.

Marcos Munrimbau apresenta um repertório de quatorze canções falando da mulher brasileira e seu papel na sociedade moderna, sua força, coragem, seu jeito e sua sensualidade.

Marcos Munrimbau aquarela

Foto: Bianca Moreno

Nessa paleta de matizes sonoros, a voz masculina destaca os diferentes perfis femininos, com “cores” individuais, que se identificam por um hábito comum: o uso de batons que refletem seus momentos de alegria, sedução e doçura.

A riqueza dos arranjos, com “batidas” e “levadas” diferentes em cada música, permite aos espectadores viajarem pelas paisagens e cenários pitorescos, em que a mulher, da cidade ou da periferia, altiva ou recatada, dança e brinca na voz do cantor.

Munrimbau estará no palco com três talentosas instrumentistas: Anette Camargo (piano), Luciana Rosa (violoncelo) e Roberta Kelly (percussão). Encerrará o espetáculo com a música, título do show, “Aquarela de Batons”, em que fala de uma mulher solitária, que ao se recompor de uma frustração amorosa, com toda sua força e poder de superação, busca despertar no outro o desejo de desfrutarem de um amor libertador.

Centro Cultural da Penha

Endereço: Largo do Rosário, 20 – Penha de França – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2295-0401
Entrada: Franca
Acessibilidade: Sim
Capacidade: 200 lugares
Ponto de referência: Shopping Center Penha

Repertório do Show Aquarela de Batons

– Quando você se aproxima
– Sonho
– Mulher
– Coração Febril
– Raça da Glória
– Doida
– Distraída
– Tribos Urbanas
– Homens Chorões
– Família Enamorada
– Esconde Esconde
– Festa de Todos
– Aiê (Tempos de Colheita)
– Desabafo
– Clara Colibri
– Aquarela de Batons

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.