maio 30, 2020

A SPTrans já tapou mais de 1800 buracos em corredores exclusivos e faixas de ônibus da cidade de São Paulo em pouco mais de 40 dias de trabalho.

Segundo a gerenciadora, já receberam reparos no pavimento 45 vias como Radial Leste e avenidas Celso Garcia, Belmira Marin, Interlagos, Engº Armando de Arruda Pereira, Brig. Luís Antônio, Santo Amaro, Washington Luiz, 23 de Maio e Senador Teotônio Vilela.

Os serviços tiveram início no dia 3 de março, após a assinatura do contrato com o consórcio vencedor da licitação. Desde então, 55 trabalhadores atuam em cinco frentes de trabalho em vias diferentes entre 21h e 4h, horário com menos impacto à circulação do transporte público. Tudo para garantir a manutenção dos 129 km de corredores e de mais de 500 km de faixas de ônibus em toda a cidade.

Interlagos.jpg
Funcionários durante os trabalhos na Avenida Interlagos

Os próximos reparos estão previstos para as avenidas Prof. Francisco Morato, Aricanduva e Brigadeiro Faria Lima, além da Estrada do Campo Limpo.

A SPTrans disse em nota ao Rede Noticiando que “as vias com maior circulação de ônibus e com mais buracos recebem prioridade no cronograma de trabalhos, contudo a SPTrans permanece com as vistorias para identificar a necessidade de reparo em outros locais”.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.