setembro 24, 2020

Os passageiros que utilizam a linha 513, que liga o Jardim das Oliveiras, em Itapecerica da Serra, ao Metrô Capão Redondo, em São Paulo, serão beneficiados com o aumento de frota e partidas aos sábados. O serviço, que transporta diariamente 8 mil pessoas, passará a contar, a partir de 29 de fevereiro, com 10 ônibus. Serão 160 viagens, 38 a mais do que realiza nesse dia da semana atualmente.

A linha 513 é operada pelo Consórcio Intervias e possibilita ao passageiro da região de Itapecerica da Serra fácil acesso à Linha 5-Lilás do Metrô, inclusive com integração tarifária.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.