setembro 25, 2020

A Linha 15-Prata do monotrilho seguirá fechada nesta quarta-feira, 4 de março. A informação foi divulgada no início da noite desta terça, dia 3, pelo Metrô de São Paulo.

Segundo a Companhia, a linha 15-Prata continuará fechada enquanto são feitas as vistorias e inspeções nos trens e vias para identificar as causas dos danos aos pneus. Eles são de responsabilidade do Consórcio CEML, que tem participação da Bombardier, Queiroz Galvão e OAS.

Em uma rede social o Metrô disse que ” vai responsabilizar o consórcio pelos problemas causados e já estuda juridicamente as formas de penalização. Os prejuízos decorrentes da paralisação também serão cobrados do CEML”.

Não há prazo para que o monotrilho seja reaberto, e segundo o Metrô de São Paulo, “a linha só será reaberta com todas as garantias de seu funcionamento adequado”.

O sistema de ônibus gratuito do Paese continuará fazendo o trajeto entre as estações Vila Prudente e São Mateus, com 60 veículos articulados, que juntos têm a capacidade similar aos 12 trens que operavam regularmente na linha.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.