agosto 5, 2020

A estação Campo Belo da Linha 5-Lilás apresentou goteiras no primeiro dia de atendimento à população.

Inaugurada nesta segunda-feira, 8 de abril, com quase cinco anos de atraso, a estação Campo Belo de metrô, já apresentou pontos de goteira. O problema é apresentado perto de uma das escadas rolantes.

Durante a cerimônia de entrega, o governador João Doria, disse que as obras estão na garantia e que os responsáveis pelas obras serão cobrados.

Outros problemas

Não é incomum ver as novas estações da Linha 5-Lilás apresentarem esse ou outro tipo de problemas. Na estação Borba Gato, entregue em 2017, em dias de fortes chuvas, a estação chega a ficar alagada.

Em Santa Cruz, o problema é justamente com a mobilidade. Escadas rolantes paradas e elevadores fora de uso, prejudicam os passageiros que necessitam dos equipamentos.

A Linha 5-Lilás opera entre às estações Capão Redondo e Chácara Klabin e é administrada pela concessionária ViaMobilidade.

Estação Campo Belo –
Reprodução/Rádio Bandeirantes

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.