maio 30, 2020

Veja como fica a frota de ônibus e o rodízio de veículos na cidade de São Paulo com o mega feriado.

Em virtude da antecipação dos feriados de Corpus Christi e Consciência Negra, a frota de ônibus diária será adequada entre os dias 20 e 24 de maio. A ação tem o objetivo de garantir o deslocamento dos profissionais de serviços essenciais, que não terão interrupções em suas atividades. Desta forma, permanecerão em circulação 5.991 veículos para atender 1.013 linhas, incluindo as 150 noturnas.

Além disso, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, permanecerá das 6h às 22h. Já as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana estarão fechadas.

Rodízio de veículos será suspenso no mega feriado em São Paulo

O rodízio municipal de veículos da cidade de São Paulo será suspenso a partir desta quarta-feira, 20 de maio,, devido a antecipação dos feriados municipais para esta semana. De acordo com a prefeitura, a circulação de todas as placas foi liberada até sexta-feira, dia 22, considerado ponto facultativo.

No sábado e domingo, dias 23 e 24, já não há restrição pelas regras tradicionais do rodízio. Já a suspensão do modelo na segunda-feira, 25, depende da aprovação da antecipação de outro feriado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.