A Estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás de metrô recebe, de 17 a 21 de setembro, uma ação especial para quem quer saber mais sobre como empreender no Brasil. A iniciativa é uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho de São Paulo, com o Sebrae São Paulo.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas que oferece atendimento presencial personalizado, levando conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae SP. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.

A ação em parceria com o Sebrae São Paulo circula nas estações da Linha 5-Lilás até dezembro. Em setembro, além da Estação Campo Limpo, está confirmado o atendimento na Estação Moema. Em outubro, o Sebrae Móvel estará na Estação Vila das Belezas. No mês de novembro, os passageiros das estações Santo Amaro e Brooklin poderão conversar com os consultores de empreendedorismo. A iniciativa se encerra em dezembro, com o posto do Sebrae Móvel na Estação Largo Treze.

Serviço – Atendimento Sebrae Móvel (os atendimentos acontecem sempre das 10h às 16h)

17 a 21 de setembro – Estação Campo Limpo
24 a 28 de setembro – Estação Moema
22 a 26 de outubro – Estação Vila das Belezas
29 de outubro a 2 de novembro – Estação Santo Amaro
19 a 23 de novembro – Estação Brooklin

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.