Os passageiros que utilizarem a Linha 11- Coral, nesta quinta-feira, 4 de julho, poderão se imunizar gratuitamente contra o Sarampo. A ação acontece das 10h às 16h nas estações Corinthians–Itaquera, Dom Bosco e José Bonifácio. Para participar, é necessário apresentar um documento com foto e, se houver, a caderneta de vacinação.

O sarampo é caracterizado pela presença de febre e manchas avermelhadas pelo corpo. Sendo transmitido pelo contato direto com pessoas infectadas, seja através de espirros ou pela fala. Por isso, é importante que crianças a partir dos 12 meses, adolescentes e adultos estejam protegidos, contribuindo para o combate dessas doenças.

A campanha de vacinação é realizada pela Prefeitura de São Paulo e conta com apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção de saúde e bem-estar dos passageiros.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.