A Estação Largo Treze recebe nos dias 25 e 26 de julho, das 11h às 14h, ação do projeto Viajando na Leitura, que celebrará o Dia Nacional do Escritor, comemorado no dia 25. Promovida pela ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com o Grupo Projetos de Leitura, a iniciativa distribuirá 3.000 livros aos passageiros com a finalidade de fomentar a leitura e promover a circulação dos exemplares doados.

O leitor encontrará uma tarja na capa de cada exemplar com a orientação “leia-me e me esqueça por aí“, incentivando o compartilhamento dos livros. “A ação também contribui para a promoção e divulgação do projeto Leitura na ViaMobilidade, desenvolvido pela concessionária e que teve início neste mês com a instalação de estantes permanentes nas estações para estimular a doação, troca e retirada de títulos nacionais e estrangeiros de forma gratuita em todas as 17 estações da Linha 5-Lilás“, ressalta a gestora de Sustentabilidade da concessionária, Juliana Alcides.

Além da distribuição de livros à população, serão entregues kits com 12 exemplares para professores de escolas públicas, bibliotecas de escolas e para grupos de terceira idade. Nesse caso, basta apenas o responsável pela retirada preencher um formulário de identificação pessoal e da escola ou instituição que utilizará os livros.

Serviço

Distribuição gratuita de livros – Dia Nacional do Escritor
Local: Estação Largo Treze, Linha 5-Lilás de metrô
Endereço: Av. Padre José Maria com R. Barão do Rio Branco
Data: Dias 25 e 26 de julho
Horário: Das 11h às 14h

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.