A MRS Logística, operadora de trens de carga em São Paulo e em outros estados, já tem um espaço preparado para receber um porto seco, no bairro Ponte Seca, em Várzea Paulista.

O serviço de recebimento de cargas industriais do Sul de Minas Gerais e do interior de São Paulo e escoamento em trens até o Porto de Santos aumentará a arrecadação e gerará cerca de 50 novos empregos de logística.

Segundo o responsável pelo Desenvolvimento Econômico, Marco Bueno, a prefeitura, em razão dos benefícios à cidade, pediu apoio ao Governo Federal para que a empresa conseguisse a liberação da construção dos trilhos no terreno.

Para que essa empresa possa colocar o porto seco para funcionar, é necessário que ela tenha autorização legal. De acordo com o Plano Diretor, todo empreendimento industrial precisa reservar um espaço, dentro de seu próprio terreno, para a prefeitura construir uma escola ou outro equipamento de interesse público. É a chamada área institucional.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.