A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) informou a criação de uma linha de ônibus de Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, à estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás, na capital paulista.

A nova linha será operada pelo Consórcio Intervias e entra em operação a partir deste sábado, 29 de junho de 2019.

O itinerário substitui a linha 587BI1, que será descontinuada. O ponto final em São Paulo continuará a ser na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás do Metrô e o ponto inicial será no Condomínio João Cândido.

“A alteração feita pela EMTU/SP beneficiará 2,2 mil passageiros por dia que passarão a contar com o acréscimo de viagens e funcionamento do serviço aos domingos e feriados”, diz um trecho da nota enviada a imprensa pela EMTU.

Ainda de acordo com a EMTU, serão 33 partidas a mais, totalizando 105 viagens nos dias úteis. Aos sábados, haverá 73 partidas, um acréscimo de 27 viagens.

Aos domingos e feriados, serão realizadas 46 viagens na linha 845 Taboão da Serra (Condomínio João Cândido) – Metrô Campo Limpo, também segundo a EMTU.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.