A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) divulgou o nome da empresa que irá tocar os trabalhos de construção da estação Jardim Colonial da Linha 15-Prata do monotrilho. A Somangue Engenharia, além da estação, será responsável pelas obras da ciclovia, alterações do sistema viário e do paisagismo.

Nas próximas semanas deve ser dada a ordem de serviço, e a partir daí, a construtora terá 28 meses para erguer a parada. A conclusão das obras deve ocorrer até 2021.

A parada ficará localizada após a estação São Mateus, que irá se tornar um ponto importante de conexão da Linha 15-Prata, já que fará integração com o Corredor Metropolitano de trólebus São Mateus-Jabaquara.

Um cronograma do Metrô recentemente divulgado, informa que a Companhia planeja entregar as estações Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus ainda este ano. Uma licitação para a conclusão das obras está em curso e deve ser apresentada nos próximos dias.

Leia também

– ViaMobilidade começa a trocar identidade visual dos trens da frota F

– Aprenda como consultar online o status do seu Bilhete Único no site da SPTrans

– Contrato com empresa de máquinas que vendem bilhete do Metrô é rompido

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.