maio 30, 2020

A empresa de ônibus Radial Transporte inicia Campanha de Apoio a Renda Familiar durante a quarentena diante das dificuldades econômicas enfrentadas pelas famílias da região do Alto Tietê. A primeira ação é qualificar e comprar a produção local de máscaras de proteção feitas por moradores das cidades de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

A distribuição gratuita das peças começará nesta quinta-feira, 30 de abril, nos terminais de Suzano e Ferraz, ambos municipais e em suas linhas intermunicipais.

Esse equipamento será destinado aos passageiros sem a proteção e que precisam embarcar nos ônibus, já que o uso é obrigatório no transporte coletivo de acordo com decreto municipal e orientação do governo paulista, que em breve será também obrigatório.

A intenção da Radial é fortalecer a economia local neste momento de privação imposto pela quarentena, além do ato de solidariedade em distribuir as máscaras para seus passageiros.

Os interessados em fornecer os produtos artesanais para a empresa estão sendo cadastrados pelo setor administrativo que também afere a qualidade do material e o tipo de tecido utilizado em sua confecção.

As informações para os interessados em fornecer as máscaras estão nas redes sociais da Radial Transporte, tanto nas páginas do Facebook como no Instagram.

Os moradores da região do Alto Tietê, onde a empresa Radial Transporte opera, interessados em fornecer seus produtos terão que garantir o padrão de qualidade e segurança pedidos pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo. O modelo e como produzir as peças está em seu site e também postado nas páginas sociais da Radial Transporte.

Um dos objetivos, além de conscientizar a população da necessidade de se proteger, é gerar renda para as famílias da região, além de atender os decretos estadual e municipais. A Radial Transporte foi pioneira no Brasil em ações de prevenção quando ao coronavírus, principalmente na higienização de seus carros e proteção de seus colaboradores e passageiros.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.