fevereiro 4, 2023

A CPTM vai retomar retomar a circulação por uma das vias da Linha 12-Safira e realizar viagens completas no sentido Brás para Calmon Viana, a partir das 14h desta segunda-feira, dia 05 de dezembro de 2022.

 No sentido contrário, Calmon Viana para Brás, ainda continua a restrição de circulação e os passageiros deverão obedecer a parada na Estação Eng. Goulart e utilizar o sistema PAESE para chegar até a Estação Tatuapé e seguir viagem pelos trilhos utilizando a Linha 11-Coral, pois para colocar em prática essa estratégia a Linha 12-Safira não terá circulação de Tatuapé até Brás.

A circulação pela Linha 12-Safira terá restrição de velocidade no trecho das obras para resguardar a segurança dos colaboradores que atuam no reparo da outra via ainda danificada. As equipes de manutenção estão atuando no local, buscando a solução mais rápida para o problema, pois a CPTM entende que a liberação das vias é a única forma de permitir o transporte adequado aos passageiros.

“Lembramos que os estragos causados foram enormes, e que o tempo tanto para retirada da carga e dos vagões, quanto para recomposição das vias afetadas está sendo o mais rápido possível”, disse a operadora em nota.

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *