julho 5, 2022

Na última terça-feira, 22 de setembro, passou a funcionar na Estação Brás a primeira unidade de uma série de máquinas que serão disponibilizadas em três estações da CPTM com insumos de prevenção ao novo coronavírus. A implantação é resultado de uma negociação entre a Companhia e a empresa Casa Group para usufruto comercial de espaços nas estações Barra Funda, Brás e Luz.

Os produtos que os passageiros poderão comprar nessas máquinas são máscaras descartáveis, N95 e de tecido reutilizável e álcool gel. As próximas unidades serão instaladas até o próximo final de semana nas estações Luz e Barra Funda.

A concessão dos espaços foi proposta através de um sorteio, sendo a única a se apresentar a empresa Casa Group ficou com o contrato, que seguiu todas as diretrizes legais pré-estabelecidas para esta modalidade para disponibilidade de área comercial.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.