outubro 29, 2020

Alexandre Baldy, atualmente licenciado do cargo de secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo depois de ser alvo de uma operação da Polícia Federal, deve voltar ao posto no mês de outubro.

Segundo o jornal “O Globo”, a avaliação do governador João Doria a interlocutores é de que as acusações que pesam sobre Baldy não dizem respeito à atuação dele como chefe da pasta de Transportes de São Paulo.

Doria tem dito que Baldy faz um bom trabalho em seu governo. Além disso, afirmou que “governo não é tribunal de Justiça”.

Ainda segundo o jornal, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes suspendeu a ação penal que corre na Justiça Federal do Rio contra Baldy por corrupção. Baldy chegou a ser preso por ordem do juiz Marcelo Bretas, que acatou um pedido da força-tarefa da Lava-Jato do Rio, mas foi solto por decisão de Gilmar Mendes.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.