outubro 29, 2020

Fotos de ônibus de todo mundo, inclusive imagens históricas de veículos antigos, se tornaram o novo atrativo das redes sociais da Radial Transporte. O objetivo é aproximar os entusiastas de ônibus, usuários, busólogos e interessados no assunto a conhecer as mais diversas marcas, modelos e as frotas que circulam, ou circularam, em diversos países, inclusive no próprio Brasil.

As imagens são obtidas em pesquisas na internet e em sites de empresas especializadas em transporte coletivo sobre rodas. São grandes períodos de levantamento e identificação dos carros em diversas partes do planeta, tanto novos como antigos. Também há curiosidades, como ônibus que se tornaram residências ou foram customizados para seus donos.

A intenção é mostrar que o universo dos ônibus é tão fascinante e atual quanto qualquer outro que envolva veículos motorizados sobre rodas. O número de adeptos ao acompanhamento e pesquisas sobre ônibus, um dos mais presentes meio de transporte do mundo, tem levado a uma geração de admiradores. As imagens são veiculadas tanto na página do Facebook da Radial Transporte como em seu Instagram.

Neste período de inserção de fotos dos coletivos, o aumento na frequência das páginas, com curtidas e compartilhamentos, aumentou em 32%. Boa parte dos interessados vem da própria região do Alto Tietê, onde a empresa atual, mas também de outras partes do país.

Além disto o setor de comunicação da Radial Transporte disponibiliza vídeos sobre conservação e manutenção de automóveis, vários deles feitos com profissionais que atual em suas garagens. As dicas vão deste como dirigir e a manutenção básica de um carro, como questões ligadas a direção defensiva, freios, pneus, revisões entre outros itens.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.