agosto 10, 2022

A CPTM iniciou, desde o final do mês de junho nas Estações Guaianases, na Linha 11-Coral; e Brás, que atende as Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, a substituição dos pisos para promover mais conforto aos passageiros. Os atuais pisos de borracha sintética serão trocados por granito, que oferece mais durabilidade e segurança para quem utiliza duas das Estações mais movimentadas da companhia.

O piso que será instalado nos dois locais será igual ao utilizado na Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende a Linha 7-Rubi e cuja instalação foi concluída no mês de junho.

Em Guaianases as obras tiveram início no final de junho nas plataformas 3 e 4. Já no Brás a reforma foi iniciada no saguão principal da estação, na área antes das catracas. Neste local, a previsão é que até o final de outubro todo o piso tenha sido substituído. Após a conclusão, será a vez do mezanino e das plataformas.

A previsão é que a troca de pisos nas duas Estações seja concluída em 12 meses.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.