agosto 10, 2022

 As estações Santana e Brigadeiro serão as próximas a entrar no projeto de Naming Rights do Metrô. Nesta terça-feira, dia 5 de julho de 2022, a Companhia publicou o edital de cada uma das duas licitações onde os interessados poderão ter a oportunidade de associar suas marcas à essas estações das linhas 1-Azul e 2-Verde.

Com a associação de seu nome à estação, os parceiros comerciais poderão explorar o potencial gerado por um local referência na cidade e que recebe milhares de passageiros diariamente. As estações também poderão receber melhorias com a renovação da comunicação visual e novas receitas para investimento na rede do Metrô.

As propostas dos interessados serão recebidas em agosto e os vencedores das licitações de Santana e Brigadeiro, terão a concessão dos Naming Rights por 10 anos, que podem ser renovados por outros 10. Isso é feito com a premissa de não alterar o nome da estação, de forma a não comprometer a identificação do serviço e as referências para a região.

Faz parte do pacote da concessão a colocação nome da marca em todo o enxoval de comunicação e sinalização da estação, o totem presente nos acessos, além da inserção do novo nome nas mensagens sonoras dos trens ao anunciar a estação, nos mapas da linha e da rede metroferroviária, além do site, mídias sociais e aplicativos do Metrô.

O projeto de Naming Rights do Metrô já agregou marcas a três estações – Carrão-Assaí Atacadista, Saúde-Ultrafarma e Penha-Lojas Besni – e caminha para inserir outras quatro: Clínicas e Consolação (em fase de licitação), além de Brigadeiro e Santana.

Sobre Santana – Inaugurada em 1975, Santana tem um terminal de ônibus anexo e virou referência no bairro, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul. Já chegou a receber quase 148 mil pessoas em único dia.

Sobre Brigadeiro – É uma das três estações da mais famosa avenida de São Paulo (Avenida Paulista). Em funcionamento há 31 anos, já chegou a receber 75 mil pessoas em um dia.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.