A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) disponibilizou em seu site a ”Declaração de ocorrências” sobre os acontecimentos na Linha 10-Turquesa.
O ramal que liga a estação Brás a Rio Grande da Serra está totalmente paralisado por causa dos alagamentos que atingiram diversos pontos ao longo da via férrea.
As fortes chuvas que atingiram a capital paulista e Grande São Paulo, que começou no final da tarde de domingo, dia 10 de março, e se estendeu ao longo desta madrugada, castigaram a região.
O Rede Noticiando informou mais cedo que a Linha 10-Turquesa não deve ser reaberta nesta segunda-feira, dia 11 de março.
Segundo o Gerente de Relacionamento da CPTM, Sérgio de Carvalho, mesmo depois que baixar toda a água, será necessário verificar os equipamentos do sistema, toda a parte elétrica, sinalização, cabines afetadas, já que muitos deles foram danificados por causa dos alagamentos.
Caso o passageiro tenha interesse na declaração, é só clicar aqui e será direcionado ao site da CPTM. O documento serve para ser apresentado no trabalho e no ambiente escolar.
Não há previsão para que a linha seja liberada.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.