A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) disponibilizou em seu site a ”Declaração de ocorrências” sobre os acontecimentos na Linha 10-Turquesa.

O ramal que liga a estação Brás a Rio Grande da Serra está totalmente paralisado por causa dos alagamentos que atingiram diversos pontos ao longo da via férrea.

As fortes chuvas que atingiram a capital paulista e Grande São Paulo, que começou no final da tarde de domingo, dia 10 de março, e se estendeu ao longo desta madrugada, castigaram a região.

O Rede Noticiando informou mais cedo que a Linha 10-Turquesa não deve ser reaberta nesta segunda-feira, dia 11 de março.

Segundo o Gerente de Relacionamento da CPTM, Sérgio de Carvalho, mesmo depois que baixar toda a água, será necessário verificar os equipamentos do sistema, toda a parte elétrica, sinalização, cabines afetadas, já que muitos deles foram danificados por causa dos alagamentos.

Caso o passageiro tenha interesse na declaração, é só clicar aqui e será direcionado ao site da CPTM. O documento serve para ser apresentado no trabalho e no ambiente escolar.

Não há previsão para que a linha seja liberada.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.