setembro 23, 2018

Nesta terça-feira, aconteceram os últimos dois jogos pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A Suécia enfrentou a seleção da Suíça no Estádio de São Petersburgo e a Inglaterra enfrentou a Colômbia no Estádio Spartak, em Moscou.

Suécia e Suíça

A seleção da Suécia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo eliminaram as seleções clássicas da Holanda e da Itália e vieram para esta Copa na Rússia com “todo o gás”, porém sem o atacante Ibrahimovic que não foi convocado, apesar dele ter anunciado sua aposentadoria.

O primeiro tempo da partida terminou em 0 a 0 para ambas as equipes. Já no segundo tempo, o único gol da partida foi da Suécia aos 21 minutos marcado por Emil Forsberg. O jogo terminou com os suecos derrotando os suíços por 1 a 0, garantindo a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo.

No próximo sábado, os suecos vão enfrentar os ingleses na Arena Samara, em Samara. Já os suíços vão mais cedo pra casa.

Colômbia e Inglaterra

O primeiro tempo da partida terminou em 0 a 0 para ambas as seleções. Já no segundo tempo, o primeiro gol da partida foi da Inglaterra aos 12 minutos marcado pelo atacante Harry Kane, artilheiro isolado da Copa do Mundo com seis gols.

No finalzinho do segundo tempo, os colombianos empataram a partida aos 48 minutos com gol marcado por Minah. Com o empate de 1 a 1 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação.

Os dois tempos da prorrogação foram disputados, mas o empate de 1 a 1 persistiu. Já na disputa dos pênaltis, a Inglaterra levou a melhor, ganhando por 4 a 3.

Com esta vitória, os ingleses estão classificados para as quartas de final e vão enfrentar no próximo sábado, dia 7 de julho, os suecos. Já a Colômbia volta mais cedo pra casa, o atacante James Rodríguez por conta de uma lesão, não disputou a partida, ficando desolado e chorando após os pênaltis.

Seleção brasileira

Nesta terça-feira, um dia após a vitória do Brasil contra o México, a seleção brasileira voltou a treinar na cidade de Sochi. Marcelo, Danilo e Douglas Costa, o trio que está recuperado das lesões que sofreram, participaram do treinamento.

Os jogadores titulares fizeram apenas um treino regenerativo, enquanto Marcelo, Danilo e Douglas Costa, juntamente dos demais jogadores reservas fizeram um treino mais pesado.

O treino foi totalmente aberto à imprensa e teve a presença dos familiares dos jogadores. Nesta quarta-feira, os jogadores aindam treinam na cidade de Sochi e na quinta-feira viajam para a cidade de Kazan, onde na próxima sexta-feira vão enfrentar a Bélgica pelas quartas de final, às 15h (horário de Brasília).

Fique ligado

Aproveite e siga o Twitter da Rede Noticiando que mais informações sobre a Copa do Mundo estão sendo atualizadas por lá também.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração. Atuo como Web Designer, Social Media, Blogueiro e Analista de E-Commerce. Sou o fundador do Mobilidade Sampa. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.