agosto 11, 2022

Um problema afetou o funcionamento da linha 2-Verde do Metrô de São Paulo na noite desta segunda-feira, 2 de julho. Segundo a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), uma falha nos equipamentos de via entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena, motivou os trens a circularem com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

Pelas redes sociais, passageiros do Metrô relatam a situação, reclamando da demora em um dos horários que comumente mais atraem passageiros para o serviço, na volta para casa. Pelo Twitter, a companhia disse que uma falha em equipamento afeta a linha e não forneceu expectativa de retorno ao serviço normalizado.

De acordo com informações que o Rede Noticiando teve acesso, a falha ocorre no CBTC, sistema que controla os trens na linha 2-Verde.

Empregados do Metrô atuaram no local da falha para correção, e a circulação dos trens foi normalizada às 21h20.

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.