Cidade de SP vai receber primeiro ônibus com proteção contra covid-19

A cidade de São Paulo vai receber o primeiro ônibus com proteção contra o novo coronavírus (Covid-19). O veículo está forrado com um tecido que pode neutralizar micro-organismos, dentre eles, o novo coronavírus.

O veículo de modelo Caio Millennium IV foi exposto essa semana na garagem da Viação Sambaíba, entretanto, ele será entregue a operação comercial da Mobi Brasil, que opera linhas na zona sul da capital paulista.

Confira imagens do veículo abaixo disponibilizada por Gildo Vendramini, que é representante da Caio.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

5 comentários em “Cidade de SP vai receber primeiro ônibus com proteção contra covid-19”

  1. Infelizmente quando o povo tem a oportunidade de decidir deixar passar dando crédito a coisas que não enobrecem o ser humano

    Responder
  2. olha segue meu conselho ao invés de ficar criando coisa que o povo não vai usar porque não coloca mais ônibus na linha com certeza vai evitar muitos contágios.

    Responder
    • Se não criar novos projetos, não tem como desviar verba. É assim que tudo acontece no nosso País, Infelizmente!! Até o povo aprender a escolher melhor os seus candidatos, e não esquecer de não votar mais se esses se “revelarem” pós eleição.

      Responder

Deixe um comentário