agosto 5, 2020

A capital paulista aumentou a frota de ônibus disponíveis nas ruas com a flexibilização da quarentena.

A cidade de São Paulo opera com mais 1.705 veículos nesta quarta-feira, 10 de junho. A capital aumentou o número de ônibus nas ruas, após o início da retomada do comércio.

Agora, para ajudar a medida de evitar a superlotação em plena quarentena do novo coronavírus, operam 11.828 ônibus, o equivalente a 92% da frota.

Nesta terça-feira, dia 9 , a capital registrava superlotação, com apenas 70% de veículos nas ruas. É o terceiro aumento da frota nesta semana.

O Ministério Público recomendou que a prefeitura de São Paulo colocasse 100% da frota de ônibus nas ruas. A SPTrans, gerenciadora do transporte na cidade, disse que vai responder à determinação dentro do prazo de 48 horas.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.