setembro 20, 2020

Dois assaltantes roubaram uma pizzaria no bairro Parque 120 em Francisco Morato na noite desta sexta-feira, 4 de setembro. O crime aconteceu por volta das 21:40 na Avenida Princesa Isabel, quando os assaltantes entraram no local, fazendo funcionários e clientes de reféns.

Segundo informações publicadas pelo Cidade Repórter, eles roubaram celulares das vítimas e levaram o dinheiro da pizzaria. Na saída, na porta da pizzaria, segundo informações das testemunhas, um dos assaltantes matou com quatro disparos o seu comparsa que o ajudou durante o roubo. Logo depois, fugindo do local com o dinheiro e os celulares roubados que estavam em uma bolsa.

Segundo a polícia, o nome do suspeito morto é Alessandro Leite Machado, morador de Campo Limpo Paulista. Segundo a mãe ele havia saído a poucos dias da cadeia.

O local foi isolado pela Policia Militar que também realiza buscas do foragido.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.