fevereiro 24, 2020

Você já imaginou uma peça teatral dentro de um trem? E quando os atores interagem com o público, não é legal? Essa é uma das atrações que o Coletivo Estopô Balaio realiza em seus trabalhos.

O Coletivo está de volta em uma nova temporada de “A Cidade dos Rios Invisíveis” nos trens da Linha 12-Safira da CPTM, iniciando na estação Brás e indo até a estação Jardim Romano.

A encenação tem o primeiro ato dentro do trem. Quem realizou a inscrição, recebe no dia da apresentação fones de ouvidos e também aparelhos de MP3.

A Cidade dos Rios Invisíveis conta a história das cidades invisíveis de Ítalo Calvino, e os passageiros poderão ouvir através de áudios e visualizar as paisagens pelas janelas dos trens na Linha 12-Safira. Nos áudios terão as descrições das cidades invisíveis que estão atrás das paisagens, assim como escreveu Calvino em seu livro.

O ator guia a viagem como a espécie de Marco Polo e conta ao “expectador imperador” as suas descobertas. O mais interessante, é que são os bairros, na qual percorre a linha 12-Safira, que são tratados nos áudios.
A viagem encerra na estação Jardim Romano, e os passageiros poderão conhecer mais do projeto na parte externa da estação.

O Coletivo Estopô Balaio informou que a venda dos ingressos iniciarão dia 25 de março, somente através do site. Não está incluso no ingresso a passagem e são 50 fones por sessão.

As apresentações iniciarão no dia 12 de abril e vão até o dia 9 de junho, sempre nos finais de semana (sexta à domingo).

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.