O rodízio municipal de veículos na capital está suspenso a partir desta terça-feira, 17 de março, por tempo indeterminado.
A informação foi dada pelo prefeito da capital, Bruno Covas, no final da tarde da última segunda-feira, dia 16.
A medida faz parte do combate ao novo coronavírus (Covid-19) e foi anunciada durante uma entrevista ao programa “Brasil Urgente” da TV Bandeirantes.
Outras medidas:
A SPTrans em conjunto com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e todas as empresas de ônibus que operam na cidade de São Paulo criaram um Grupo de Trabalho permanente para tentar prevenir a proliferação do vírus COVID-19 e a proteção à vida e segurança dos trabalhadores e passageiros do sistema de transporte publico na capital paulista.
– Todos os ônibus da rede municipal serão lavados com água sanitária ao chegar ao final da linha.
– Servidores públicos vão trabalhar em dois turnos para evitar aglomerações.
– Eventos privados que necessitam de alvará da Prefeitura de São Paulo também estão proibidos.
– Número de leitos na rede pública será dobrado e com 490 novos equipamentos.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram