Nesta segunda-feira, aconteceram dois jogos pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A seleção brasileira enfrentou o México na Arena Samara e a Bélgica enfrentou o Japão na Arena Rostov.

Brasil e México

No primeiro tempo da partida a seleção mexicana não conseguiu fazer chute no gol do Brasil. Já a seleção brasileira teve três chances de gol com Neymar mas sem êxito. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, o Brasil voltou mais forte em campo e conseguiu fazer o primeiro gol da partida aos 6 minutos através do atacante Neymar após uma assistência de Willian. No final do segundo tempo, aos 43 minutos Roberto Firmino marcou mais um gol para o Brasil, após receber a bola de Neymar, Firmino tinha acabado de entrar em campo.

A partida terminou com a seleção brasileira derrotando os mexicanos por 2 a 0 e garantindo a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, a equipe do técnico Tite agora vai enfrentar a Bélgica na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, na Arena Kazan. Já o México vai mais cedo pra casa.

Bélgica e Japão

No primeiro tempo da partida as duas seleções não fizeram gols ficando no empate de 0 a 0. Já no segundo tempo a disputa pela bola foi mais acirrada.

Aos 3 minutos, Haraguchi marcou o primeiro da partida para os japoneses. Logo depois aos 7 minutos, Inui marcou o segundo gol para os japoneses, deixando o Japão na frente por 2 a 0. Mas a Bélgica avançou e marcou seu primeiro gol aos 24 minutos com Vertonghen.

Logo depois aos 29 minutos, os belgas empataram a partida em 2 a 2 com um gol de Fellaini. E no finalzinho do segundo tempo, aos 49 minutos, Chadli marcou o gol virando o jogo para os belgas. O placar final terminou com os belgas derrotando os japoneses por 3 a 2, garantindo a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo.

A Bélgica vai enfrentar o Brasil na próxima sexta-feira, dia 6 de julho. Já o Japão, assim como o México, vai mais cedo pra casa.

Fique ligado

Aproveite e siga o Twitter da Rede Noticiando que mais informações sobre a Copa do Mundo estão sendo atualizadas por lá também.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração. Atuo como Web Designer, Social Media, Blogueiro e Analista de E-Commerce. Sou o fundador do Mobilidade Sampa. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.