novembro 17, 2018

Nesta sexta-feira, dia 6 de julho, aconteceram duas partidas pelas quartas de final da Copa do Mundo. No Estádio de Níjni Novgorod jogaram as seleções do Uruguai e da França. Já na Arena Kazan jogaram as seleções do Brasil e da Bélgica.

Uruguai e França

Na partida disputada no Estádio de Níjni Novgorod a seleção francesa derrotou a seleção uruguaia por 2 a 0. O primeiro gol francês foi aos 40 minutos do primeiro tempo marcado por Varane. O segundo gol da equipe francesa foi aos 16 minutos do segundo tempo marcado por Griezmann.

Com este resultado, a França está classificada para a semifinal da Copa do Mundo e vai jogar contra a Bélgica na terça-feira, dia 10 de julho, já os uruguaios vão embora pra casa.

A França não jogou uma partida que podemos chamar “um jogo de sete estrelas”, o volante Pogba jogou abaixo da expectativa. O primeiro gol da França foi de bola parada e o segundo gol resultou em um “frangaço” do goleiro. O Uruguai não soube se defender e não atacou nada sem a sua estrela Cavani que não jogou por causa de uma lesão.

Brasil e Bélgica

A seleção da Bélgica derrotou a seleção brasileira por 2 a 1. O primeiro gol da Bélgica, que foi na verdade um gol contra de Fernandinho do Brasil, aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo. Logo depois, aos 31 minutos a seleção belga marcou o segundo gol com Kevin de Bruyne.

Já no segundo tempo, a seleção brasileira descontou aos 31 minutos, com um gol de Renato Augusto. O Brasil tentou marcar o gol várias vezes para empatar a partida, mas sem sucesso. Muitas bolas foram parar nas mãos do goleiro belga Courtois.

Com este resultado, a Bélgica está classificada para a semifinal da Copa do Mundo e vai jogar contra a seleção da França na próxima terça-feira, dia 10 de julho, já o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração. Atuo como Web Designer, Social Media, Blogueiro e Analista de E-Commerce. Sou o fundador do Mobilidade Sampa. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.