Nesta quarta-feira, dia 11 de julho, aconteceu a segunda grande partida da semifinal da Copa do Mundo 2018. No  Estádio Lujniki, na cidade de Moscou, jogaram as seleções da Inglaterra e da Croácia.

No primeiro tempo da partida, o primeiro gol do jogo foi marcado pela Inglaterra por Kieran Trippier aos 5 minutos. No segundo tempo, a Croácia empatou o jogo aos 23 minutos com um gol de Ivan Perisic. O segundo tempo terminou empatado em 1 a 1 levando a partida para a prorrogação.

No segundo tempo da prorrogação, a Croácia desempatou o jogo, com um gol de Mario Mandzukic. Com este grande resultado da vitória, os croatas estão classificados para a grande final da Copa do Mundo contra a França no próximo domingo, dia 15 de julho.

Já a Inglaterra, eliminada da Copa do Mundo, vai disputar o terceiro lugar da Copa do Mundo jogando contra a Bélgica no próximo sábado, dia 14 de julho.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração. Atuo como Web Designer, Social Media, Blogueiro e Analista de E-Commerce. Sou o fundador do Mobilidade Sampa. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.