setembro 23, 2018

Um homem foi preso por volta das 7h30 desta terça-feira, 10 de julho, após ser flagrado se masturbando sentado em um ônibus na Avenida Washington Luís, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o Comando de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar, após ele ser flagrado por passageiros do ônibus cometendo o ato obsceno, o passageiro desembarcou do ônibus na esquina da Avenida Washington Luís com a Avenida Interlagos, onde a Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido.

O suspeito tentou fugir do local correndo dos policiais pela Avenida Interlagos, no sentido bairro, mas foi acompanhado por uma soldado e uma cabo da Polícia Militar e preso na Rua Manguaba.

Preso é lavador de carros e foi flagrado por passageiros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ele é um lavador de carros, de 29 anos, e natural de Almadina, na Bahia. O suspeito não possui antecedentes criminais.

Testemunhas relataram que o homem cometeu o ato na presença de várias pessoas dentro do coletivo. O ônibus seguiu seu percurso após o ocorrido.

O caso está sendo registrado no 43º Distrito Policial na Cidade Ademar.

Conforme informou a Polícia Civil, duas testemunhas e o preso ainda serão ouvidas para verificar se o preso permanecerá detido em flagrante e como o caso será registrado.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.