Os passageiros do transporte público municipal de São Paulo agora podem realizar recargas do Bilhete Único através do aplicativo Mercado Pago. A empresa informou que as recargas podem ser realizadas tanto para cargas comuns, de estudante ou integrado.

“Possibilitar a recarga do Bilhete Único através do aplicativo do Mercado Pago só traz benefícios e praticidade aos clientes, evitando filas e reduzindo o tempo que utilizam nessas tarefas corriqueiras”, comenta Rodrigo Silva, head de marketing do Mercado Pago. “O uso constante do smartphone para as mais variadas funções já é uma realidade, e queremos sempre dar mais possibilidades para simplificar o dia a dia dos nossos clientes através desses dispositivos”.

“O lançamento agrega mais um serviço à carteira digital do Mercado Pago, que já conta com a possibilidade de efetuar o pagamento de contas e boletos, a recarga de celular, o envio de dinheiro entre pessoas e a compra de crédito em apps e jogos como Uber, GooglePlay e LoL. É possível colocar dinheiro em conta de diversas maneiras: através de um boleto, por transferência entre pessoas e, ainda, caso o usuário seja um vendedor do Mercado Pago, utilizando o valor obtido através das vendas (seja no Mercado Livre, com a máquina de cartões Point ou via checkout em lojas online)”, informou a Mercado Pago.

Entretanto, a empresa deixou claro que, após a recarga, o passageiro irá receber um comprovante e deverá validar nos terminais de ônibus da São Paulo Transportes (SPTrans), para que o crédito seja liberado.

Baixe o aplicativo do Mercado Pago para Android ou iOS.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um levantamento realizado pela SPTrans em dezembro de 2017, mostrou que atualmente existem mais de 34 milhões de cartões ativos, cujos passageiros são beneficiados pelas novas tecnologias voltadas para o setor.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.