novembro 18, 2018

Após quase um mês da mudança de horário de funcionamento, em um dos acessos de entrada e saída de passageiros na Estação Luz da Linha 1-Azul do Metrô, a insegurança continua, conforme relatos dos passageiros em nossas redes sociais.

O acesso da estação pela Avenida Prestes Maia, que fica ao lado do prédio do Ministério da Fazenda, conhecido como acesso sul, que anteriormente ficava aberto durante todo o horário de funcionamento do Metrô, desde 14 de maio opera com um novo horário, de segunda a sábado, das 6h30 às 21h e fica permanentemente fechado aos domingos e feriados.

Mesmo após esta mudança, os casos de furtos e assaltos na saída do acesso, pessoas e principalmente grupos pulando as catracas, pedintes, além do consumo de entorpecentes continuam a ocorrer, porém com menor frequência, já que no horário mais crítico o local agora permanece fechado.

Passageiros que passam pelo local, reclamam da alteração de seus trajetos, bem como que não houve qualquer consulta do Metrô de São Paulo, com os moradores e frequentadores da região, para verificar outras soluções que não impactassem na rotina dos passageiros.

* Com informações de Willian Moreira para a Rede Noticiando

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.