maio 17, 2022

Um homem foi flagrado furtando peças de um trem da ViaMobilidade na manhã desta segunda-feira, dia 18 de abril de 2022. O caso foi registrado na Estação Jardim Silveira.

Segundo a concessionária ViaMobilidade Linhas 8 e 9, o homem furtou a cordoalha do trem. O material, de cobre e aterrado, é utilizado no sistema de sinalização entre os carros do trem.

Agentes de Atendimento e Segurança da linha tentaram capturar o rapaz, mas ele fugiu. O furto, por ser de pequena proporção, não causou impacto na operação.

“A concessionária reforça que está intensificando as ações para conter furtos que impactam na operação das linhas. Entre as medidas, está o aumento da presença de seguranças nas vias para fiscalizar e evitar esse tipo de ocorrência”, informou a concessionária em nota.

Veja o vídeo que foi publicado no Twitter pelo @L9CPTM:

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.