agosto 4, 2020

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, recebe neste sábado, dia 30 de março, nas estações Luz, Paulista e Butantã, o projeto Mutirão das Cefaleias. A ação, que busca informar a população e orientar os passageiros sobre a doença, mais conhecida como dor de cabeça, é uma parceria com a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (SCMSP).

A ação irá ocorrer das 10 às 16 horas.

Durante o atendimento, o passageiro será convidado a participar de uma pesquisa para avaliar as formas, modalidades e impactos da cefaleia. Após a aplicação do questionário, serão transmitidas orientações sobre os hábitos saudáveis que podem prevenir a doença e amenizar os sintomas. De acordo com o diagnóstico, alguns passageiros poderão ser encaminhados a instituições com serviços de atendimento adequados.  

Os dados coletados durante a ação servirão de base para um estudo, já em andamento, da Santa Casa de Misericórdia. O objetivo é traçar o perfil das cefaleias nos paulistanos, analisar o impacto da doença sobre o trabalho e a qualidade de vida das pessoas e, consequentemente, aperfeiçoar as informações e tratamentos.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.