dezembro 1, 2020

A Linha 4-Amarela de metrô, operada pela ViaQuatro, terá funcionamento especial para atender aos passageiros que irão comemorar a chegada de 2019 no “Réveillon da Paulista”. A Estação Paulista terá funcionamento ininterrupto durante a madrugada do dia 1° de janeiro.

Já as demais estações da Linha 4-Amarela permanecem abertas para embarque e desembarque até às 2h da manhã. Após esse horário, as estações ficarão abertas somente para o desembarque, ou seja, o passageiro pode embarcar na Estação Paulista e desembarcar em qualquer outra.

A ViaQuatro informa os passageiros sobre a mudança nos horários por meio de cartazes, avisos sonoros e vídeos nos monitores dos trens e estações da Linha 4-Amarela, além de contar com a atuação de seus colaboradores na orientação.

É importante que os passageiros confiram as informações e horários de todas as linhas de Metrô, que também estão com esquema especial de operação.

Outra dica importante, é a compra antecipada das passagens para evitar filas de última hora. Vale lembrar que é proibido o consumo de bebida alcoólica nas estações e trens.

No primeiro dia de 2019, a Linha 4-Amarela, seguindo a mesma programação do sistema metroviário, volta a operar nos horários habituais, com reabertura das estações para o embarque a partir das 4h40.

Retorno do feriado tem antecipação de horário

Na quarta-feira, 2 de janeiro de 2019, para atender aos passageiros que retornam à Capital, o início da operação comercial na Linha 4-Amarela será antecipado para às 4h da manhã.

Para mais informações, a concessionária conta com a Central de Atendimento, através do telefone 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h.

Leia também:

– CPTM divulga esquema especial de funcionamento das estações para o Réveillon

– Metrô fará esquema de operação especial em três linhas sob sua administração durante o Réveillon

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.