Na madrugada da virada do ano, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) manterá a circulação de trens para atender aos passageiros que vão participar da festa na Avenida Paulista.

As estações das linhas 7-Rubi (Luz – Francisco Morato), 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú), 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra), 11-Coral (Luz – Estudantes), 12-Safira (Brás – Calmon Viana) e 13- Jade (Engenheiro Goulart – Aeroporto) estarão abertas para embarque e desembarque até à 1h do dia 1º de janeiro.

Após à 1h, somente as estações Luz, Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí, que fazem integração gratuita com o Metrô, estarão abertas para a transferência dos passageiros para o desembarque.

Nesse período, o intervalo entre as composições será de 20 minutos em todas as linhas da CPTM. As demais estações do sistema continuarão funcionando na madrugada só para desembarque.

Obras de modernização

Somente haverá obras no domingo, 30 de dezembro, na Linha 11-Coral. Das 4h até meia-noite, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Brás e Tatuapé. O intervalo médio entre os trens de Luz a Estudantes será de 20 minutos e as viagens serão diretas, sem necessidade de transferência na Estação Guaianases.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Passageiro pelo telefone 0800 055 0121.

Leia também:

– Metrô de São Paulo divulga operação especial de Réveillon em três das quatro linhas que administra

– ViaQuatro divulga esquema de operação especial para o Réveillon

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.