Vereadores da cidade de Piracicaba querem a inclusão do município no projeto do Trem Intercidades. Um documento assinado por 23 parlamentares pedem ao governador do Estado de São Paulo, João Doria, e ao secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, a solicitação.

Na carta, os vereadores lembram que desde 2013, ainda na gestão de Geraldo Alckmin, o governo paulista tenta viabilizar o projeto.

Apelamos para que o município de Piracicaba seja inserido nesse projeto, visto que possui as condições adequadas e grande demanda para esse serviço. É uma das economias mais fortes do interior paulista, com excelente desempenho dos setores industrial, comercial e de serviços, sendo referência de desenvolvimento no Estado de São Paulo”, diz o texto.

O governo atualmente está buscando recursos em fundos internacionais para a implantação do projeto prioritário. Piracicaba fica um pouco mais de 60 km de distância de Americana.

Leia também

– Alteração no nome de quatro espaços do Metrô de São Paulo são vetados

– Henrique Meirelles chama de ”vergonha” a distância entre a CPTM e o Aeroporto de Guarulhos

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.