A ViaQuatro em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo promove, no próximo dia 27 de julho, mais uma iniciativa para aumentar a cobertura vacinal dos passageiros contra a febre amarela. A vacinação acontece na Estação Butantã da Linha 4-Amarela, das 10h às 16h.

A ação, também realizada nos dias 13 e 20 do mês de julho, leva a estação um posto satélite da campanha, onde atuam os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde responsáveis pela vacinação.

Além da aplicação, a assistência aos passageiros conta com agentes de saúde da SUVIS (Supervisão de Vigilância em Saúde), para esclarecer dúvidas e distribuir material informativo sobre a doença.

A vacina contra a febre amarela é indicada para maiores de nove meses de idade e contraindicada para gestantes, portadores de comorbidades, entre outros. Idosos com 60 anos ou mais devem passar por uma avaliação médica para saber se podem receber a dose.

Para mais informações a respeito da campanha ou para se informar sobre as contraindicações o usuário pode acessar o site da Secretaria Municipal da Saúde.

Serviço

Vacinação contra febre amarela
Dia 27 de julho – das 10h às 16h, na Estação Butantã da Linha 4-Amarela

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.