setembro 28, 2020

Um grupo formado por cerca de vinte ambulantes gerou tumulto na Estação Utinga da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra) na última sexta-feira, 20 de julho, e deixou um funcionário da Companhia levemente ferido.

As informações foram publicadas no perfil colaborativo feito por passageiros Diário da CPTM, e segundo eles, as causas e motivações dos atos de vandalismo ainda são desconhecidas.

Durante a ação, os ambulantes depredaram a estação, quebraram extintores de incêndio e portas, além de tentar agredir o grupo de segurança terceirizado que estava a serviço da estação no momento da ação.

Utinga tem aparecido com bastante frequência no noticiário devido a falta de segurança dentro e no entorno da estação, passageiros relatam que o local tem o número elevado de furtos e reclamam da falta de segurança.

Confira abaixo imagens dos atos de vandalimo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O site tentou contato com a assessoria de imprensa da CPTM, entretanto, até a postagem dessa matéria não obteve retorno.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.