A prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, habilitou três empresas na concorrência para a elaboração do projeto básico e executivo de requalificação do Corredor de ônibus Itapecerica, localizado na Zona Sul da capital.

Segundo plano da gestão Covas, o trecho que deve receber as intervenções está localizado entre os terminais João Dias e Capelinha.

As empresas classificadas foram: Planservi Engenharia LTDA, GPO Sistran Engenharia LTDA e EGIS Engenharia e Consultoria LTDA.

O prazo para abertura de recurso já foi aberto desde a data da publicação do “julgamento de habilitação” para escolher a empresa que fará as intervenções.

O próximo passo será definir a empresa vencedora.

Promessa de Doria será revista por Covas

O atual prefeito da capital, Bruno Covas, deve rever a meta do antecessor João Doria de 72 quilômetros de novos corredores. A gestão Covas deve fazer apenas 9,4 quilômetros.

Covas ainda prometeu reformar 43,4 quilômetros de faixas e corredores de ônibus já existentes até o fim de 2020.

*Com informações do Diário do Transporte

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.