A Linha 15-Prata do monotrilho ficará fechado até às 15 horas no domingo, dia 2 de fevereiro, para a realização de testes no CBTC.

Neste domingo, 2 de fevereiro, para que sejam realizados testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens, todas as estações da Linha 15-Prata permanecerão fechadas das 4h40 às 15h. Neste período, para atender os passageiros, ônibus gratuitos do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) circularão por toda extensão da linha 15, entre as estações Vila Prudente e São Mateus, até a reabertura das estações para os passageiros.

O novo sistema de controle e movimentação dos trens (CBTC) faz parte dos investimentos do Metrô para melhorar a circulação e regularidade dos trens. Com este sistema em operação, é possível diminuir a distância de segurança entre as composições, reduzindo o intervalo entre eles e permitindo a circulação de mais trens simultaneamente.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informes nas redes sociais oficiais da empresa. Em caso de dúvidas, o passageiro também pode ligar para a Central de Informações do Metrô através do telefone 0800 770 7722, que atende diariamente das 5h00 à meia-noite.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.