Três empresas são habilitadas para reforma de corredor de ônibus em SP

Três empresas são habilitadas para reforma de corredor de ônibus em SP
Trecho do corredor M' Boi Mirim (Foto: Igor Roberto - Rede Noticiando)

A prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, habilitou três empresas na concorrência para a elaboração do projeto básico e executivo de requalificação do Corredor de ônibus Itapecerica, localizado na Zona Sul da capital.

Segundo plano da gestão Covas, o trecho que deve receber as intervenções está localizado entre os terminais João Dias e Capelinha.

As empresas classificadas foram: Planservi Engenharia LTDA, GPO Sistran Engenharia LTDA e EGIS Engenharia e Consultoria LTDA.

O prazo para abertura de recurso já foi aberto desde a data da publicação do “julgamento de habilitação” para escolher a empresa que fará as intervenções.

O próximo passo será definir a empresa vencedora.

Promessa de Doria será revista por Covas

O atual prefeito da capital, Bruno Covas, deve rever a meta do antecessor João Doria de 72 quilômetros de novos corredores. A gestão Covas deve fazer apenas 9,4 quilômetros.

Covas ainda prometeu reformar 43,4 quilômetros de faixas e corredores de ônibus já existentes até o fim de 2020.

*Com informações do Diário do Transporte

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando, um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *