outubro 29, 2020

O consórcio Temoinsa/Sifang divulgou imagens que mostram projeções da futura série 2500, frota que prestará serviços na Linha 13-Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Os trens vão conter o que há de mais moderno no mercado, contendo sinalização de bordo (CBTC, ATC E ATO), ar condicionado, iluminação interna com tecnologia de leds, sinalização de abertura e fechamento de portas. Sistemas de detecção e combate a incêndio, monitores multimídia e mapa de linha eletrônico estão entre os itens que compõem o novo trem.

A grande novidade ficou por conta de que os trens vão contar com bagageiros, para que os passageiros possam colocar suas malas.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, o primeiro trem já foi finalizado na China e aguarda o término da montagem da segunda composição para serem enviados ao porto de Santos em São Paulo, onde devem ser enviados para o pátio da CPTM.

Confira abaixo imagens que simulam os novos trens da Linha 13-Jade:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.