A Linha 7-Rubi pode ganhar um serviço de trem expresso. A informação é do presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Pedro Moro.

Neste sábado, 6 de abril, o presidente da CPTM, Pedro Moro, recebeu no Centro de Controle Operacional (CCO), localizado no Brás, sites especializados em transportes e influenciadores digitais para mais um encontro. O Rede Noticiando estava mais uma vez presente!

Durante o encontro, o presidente fez um apresentação mostrando os planos futuros de sua gestão, dos quais traremos aqui através de uma série de notícias.

Uma novidade é que, seguindo a linha dos serviços de trem expresso que a CPTM têm implantado, a Linha 7-Rubi pode ganhar o seu. O projeto ainda está em estudo pelos técnicos da estatal, a informação divulgada pelo mandatário da companhia é que o trajeto deste serviço poderá ser entre às estações Pirituba e Palmeiras-Barra Funda.

Parte da apresentação do presidente Moro ao portais

Ainda não há mais informações sobre o futuro deste projeto, mas já sabemos que tal serviço pode vir a funcionar. A Linha 7-Rubi dispõe de vias centrais, das quais, facilitaria a passagem do trem expresso em ambos os sentidos entre Barra Funda e Pirituba.

Outros serviços expressos

Durante a apresentação, foi constatado que um dos planos de trem expresso previsto para sua gestão já entrou em operação e trata-se do Expresso L10+. Neste serviço o trem opera entre às estações Santo André e Luz.

O Rede Noticiando através do correspondente Mario Musial utilizou o serviço Expresso Linha 10+ em sua viagem inaugural. As considerações sobre o serviço traremos em uma próxima matéria.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.